VOZ DO POVO – MAIS UMA VEZ CAIU NA CONTA DA POPULAÇÃO IGUAÇUANA

A justiça determinou o aumento da passagem de ônibus em Nova Iguaçu. Agora, quem for se descolar, por exemplo, do bairro Figueira até o bairro Miguel Couto, praticamente colados um no outro, terá que pagar R$ 4,10. Caiu na conta da população as consequências da briga entre os grandes empresários de transporte e prefeitura, que até tentou entrar com recurso para impedir o aumento do valor, mas teve o recurso negado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TRJ-RJ).

JÁ QUE QUER AUMENTAR, PELO MENOS PRESTA UM BOM SERVIÇO

Pois bem, a passagem aumentou. Mas que tal as empresas que tanto insistiram nesse aumento pelo menos prestarem um serviço decente a quem usa os coletivos? Lá no bairro Jardim Roma, as pessoas esperam mais de 1 hora por transporte. Para chegar no compromisso no horário, tem que sair de casa bem antes. E por mais que hajam reclamações sobre o fato, nada é feito.

Aumentem o preço da passagem, mas também aumentem a qualidade do serviço!

MUDANDO DE ASSUNTO: CONDOMÍNIOS DO MINHA CASA MINHA VIDA NO BAIRRO JD. LARANJEIRAS AINDA NÃO FORAM ENTREGUES

O jornal povo tinha feito uma série de reportagens um tempo atrás mostrando o drama dos contemplados do condomínio Jardim Laranjeiras, do programa Minha Casa Minha Vida, que aguardavam sete anos pela entrega de suas casas. A prefeitura havia prometido que até julho essas casas seriam entregues, mas isso não aconteceu. Teve gente que precisou se recadastrar e foi jogado para receber a casa só em novembro. Vale ressaltar que as obras já foram concluídas, e que o argumento usado pela prefeitura de ainda não ter entregado os imóveis é que ainda precisavam ser feitas pequenas vistorias.

Enquanto isso não acontece, os contemplados seguem morando de favor na casa de amigos e parentes, muitos deles sem emprego e com filhos pequenos para criar.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by