Jornal Povo

Flamengo anuncia renovação de contrato de Diego por mais um ano: “Estamos mais juntos que nunca”

Diego vai ficar no Flamengo por mais um ano. O clube anunciou a renovação do contrato do meia até dezembro de 2021. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, havia dito na última segunda-feira que a negociação estava encaminhada, e o processo foi concluído nesta quarta com a assinatura do novo compromisso.

– Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o manto sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente – disse o jogador ao site oficial do Flamengo.

Diego chegou ao Flamengo em 2016. Desde então, conquistou títulos como a Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas (2017, 2019 e 2020).

Com a renovação de Diego, a diretoria volta as atenções para acertar também a extensão do vínculo de Diego Alves. O contrato do goleiro termina em dezembro, e ele já sinalizou nas primeiras conversas que deseja um contrato de pelo menos dois anos. As conversas continuam entre as partes.

Fonte: GE