Jornal Povo

Grupo de torcedores prepara novo mosaico sábado e faz campanha para outros jogos do Fluminense

Alô, torcida do Fluminense! Vem aí um novo mosaico no Maracanã em tempos de futebol sem público. O grupo “Mobilização Tricolor”, que organizou o primeiro mosaico no Brasil em estádios com portões fechados, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, vai repetir a ação no clássico deste sábado com o Vasco, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia do “mosaico sem torcida”, foram usadas cerca de 7.500 peças, reaproveitadas de mosaicos anteriores (sem a necessidade de novas impressões), e coladas com fita adesiva, já viradas para cima, nas cadeiras do Setor Leste Inferior do Maracanã. A frase na época foi tirada de uma campanha da torcida nas redes sociais por adesão em massa de sócios-torcedores: “#ÉPeloFlu”.

O mosaico deste sábado será diferente, não terá uma frase como de costume, e a montagem será feita ao longo desta sexta-feira. Em suas redes sociais, o grupo “Mobilização Tricolor” também está arrecadando doações financeiras com a promessa de organizar mais ações em jogos do Fluminense no Maracanã. Veja abaixo como ajudar:

https://www.instagram.com/p/CEW8r5gpPgB/

“ABRIMOS ARRECADAÇÃO!

Tricolores do céu e da Terra,

Como havíamos adiantado, vamos abrir arrecadação não para uma festa, como costumamos fazer, mas para fazer caixa e podermos elaborar mais de uma ação, a partir daquilo que estamos focando.

Ficamos cientes de que o clube está se movimentando para trazer algo e estamos pensando naquilo que possa ser complementar ou que intercale com tais ações.

Como sempre falamos, o valor que cada um puder contribuir é fundamental para que possamos começar a pensar em algo e ele é bem-vindo, qualquer que seja. O mais importante para nós é que a torcida chegue junto e nos ajude a realizar algo que nos encherá sempre de orgulho e que enalteça e ajude o Fluminense.

Outra contribuição fundamental que todos podem dar, é compartilhando a arrecadação em seus grupos e demais espaços tricolores dos quais fazem parte para que chegue ao maior número de torcedores.

Realmente acreditamos que ‘juntos somos mais fortes’.

Lembrando sempre que a realização das festas depende 100% da contribuição para acontecer, portanto, a hora é agora! #ÉPeloFlu

Assim sendo, seguem as contas:

SANTANDER
Bruno de Oliveira Silva
AG: 3306
CC: 01007103-4

ITAÚ
Thiago Medeiros Cerqueira
AG: 6220
CC: 09221-4

CEF
Gabriel Martins e Oliveira
AG 4780
OP 013
Conta Poupança: 3082-6

Obs: CPF por inbox.
ST,
Mobilização Tricolor”