Jornal Povo

Rodrigo Caio e Gabigol realizam parte de treino com elenco do Flamengo; dupla ainda é dúvida contra o Santos

Rodrigo Caio e Gabigol deram mais um passo no processo de recuperação de suas respectivas lesões na coxa. A dupla realizou parte do treino desta manhã no Ninho do Urubu junto com o elenco e mostrou evolução. Depois, os dois atletas executaram um trabalho separados do grupo. Eles ainda são dúvida para o jogo contra o Santos, no domingo.

Gabigol se recupera de um problema no reto femoral da coxa direita, enquanto Rodrigo Caio sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Os dois casos aconteceram na partida contra o Botafogo, no último domingo. Na quarta-feira, eles fizeram trabalho físico leve no campo. A dupla segue sendo observada pelo departamento médico.

Por outro lado, o lateral-direito João Lucas continua fora de combate. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no empate com o Grêmio e segue o tratamento. Ele ainda não terá condições de enfrentar o Santos – o chileno Isla, recém-contratado, e o jovem Matheuzinho são as opções para o setor.

O Flamengo enfrenta o Santos no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte