Jornal Povo

Fernanda Ontiveros terá apoio de Carlos Januario na corrida para prefeitura de Japeri

Pré candidato do PODEMOS abre mão da disputa para integrar a frente da mudança liderada pela médica do PDT. Aliança será oficializada no inicio da semana em reunião na regional do partido

A pré-candidatura da médica Fernanda Ontiveros a prefeitura de Japeri avança a cada dia na direção da construção de uma ampla frente política de lideranças que trabalham por uma profunda mudança na cidade.

Esta semana Fernanda Ontiveros manteve um diálogo com o pré-candidato do PODEMOS Carlos Januário e acertaram o caminho para uma composição eleitoral para o pleito de outubro. Carlos Januário manifestou sua disposição de retirar a pré-candidatura para integrar o bloco da mudança liderado pela médica.

Ficou tudo acertado entre eles, que aguardam apenas uma reunião no início da próxima semana com as direções regionais do PDT e do PODEMOS para oficializar a aliança

A médica Fernanda Ontiveiros se tornou a grande dor de cabeça dos políticos tradicionais da cidade de Japeri. Com grande força popular ela lidera todas as pesquisa, sondagens e enquetes sobre a preferencia dos eleitores para a prefeitura da cidade de Japeri n Baixada Fluminense.

Fernanda Ontiveiros aparece sempre na frente com mais de 18% de vantagem sobre seu principal adversário em uma possível disputa o vereador Helder e com cerca de 20% na frente do ex prefeito Timor.