Vereador Ricardo Evangelista quer a inclusão dos agentes de turismo em  Programa

Cumprindo o primeiro mandato na cidade de Niterói pelo partido Republicanos, o vereador Ricardo Evangelista, de 39 anos, quer incluir 700 guias turísticos no Programa Renda Básica Temporária de R$ 500 por mês.

“O trabalho dos guias de turismo parou no dia 15 de março. Por serem profissionais autônomos, quando não há trabalho, não há renda. Cabe ao poder público socorrer essa categoria tão afetada pela pandemia do coronavírus”, diz.

A proposta está em discussão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Niterói.

Líder em projetos apresentados, o vereador dá a receita para tantas realizações na Cidade Sorriso.

“Em primeiro lugar, o negócio é ir às ruas para ficar ouvindo as pessoas, depois recebê-las em meu gabinete, e por fim ficar atento às redes sociais e suas reivindicações. Aí, encontro inspiração para os projetos em favor da população menos favorecida”, diz.

O Programa Renda Básica Temporária foi colocada em prática pela Prefeitura de Niterói para mitigar os efeitos econômicos causados pelo coronavírus e auxília, além de Microempreendedores Individuais (MEI), taxistas, motoristas e auxiliares de van escolar e, aprovado recentemente, famílias com crianças em escolas da rede municipal.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by