Jornal Povo

Investimento ao sustentável economicamente em Guapimirim

Willian Moreno o jovem empresário da cidade de Guapimirim que criou uma Startup milionária com base em um fundo de investimento Imobiliário e uma Criptomoeda Exclusiva da sua Construtora.

Iniciou sua vida com muita dificuldade, na comunidade pobre do Parque Santa Eugênia em Guapimirim. Já fez de tudo um pouco na vida e superou todas as adversidades.

E hoje atraí Investidores através do programa sócio investidor Anjo da CAFLYM COMPANY e iniciou o estudo de viabilidade Técnica e Econômica do primeiro shopping tecnológico da Região Metropolitana.

Além do empreendimento Jardim parque shopping Guapimirim, a Construtora e Incorporadora caflym Company tem projetos pra construir um hotel, um Centro universitário, um centro médico e um grande condomínio de apartamentos a beira da rodovia Rio Teresópolis.

Projetos inovadores e audaciosos que caiu nas graças de grandes bancos e fundos de Investimento pelo Brasil e por outros países pela preocupação da empresa com a sustentabilidade e meio ambiente realizando projetos ecologicamente corretos. O Jovem empresário Willian Moreno diretor Presidente da CAFLYM COMPANY uma Honding que atua no mercado de Construção civil e incorporação há 16 anos, reconhecer os erros que cometeu e o fez aprender com esses, hoje criou uma criptomoeda interna exclusiva para clientes e investidores negociar em todos os empreendimentos construídos pela sua Construtora.
A Criptomoeda CAFLYM COIN.

Hoje avaliada a $1 (um real) está sendo negociada através de token por está na 1 fase de lançamento.

A empresa tem disponível na plataforma 100 milhões de criptomoedas elevando assim o valo eixo ( valor da empresa) de 2.5 milhões para $100 milhões em menos de um mês

Com um plano de Negócios pronto para alcançar a valorização da criptomoedas CAFLYM COIN até $20 reais em até 4 anos com a inauguração do shopping e outros empreendimentos pela empresa.

A CAFLYM COIN poderá ser usada em todas as lojas..para adquirir produtos e serviços bem como apartamentos vendidos diretamente pela CAFLYM.

Uma ideia visionária de um jovem empresário que vai ajudar muito no desenvolvimento da cidade de Guapimirim e toda uma região que até hoje estava carente de empregos e renda para a população.
Cai, Fali, Fracassei, várias vezes na vida. Aprendi com meus erros e erros dos outros…hoje encontrei o caminho do sucesso, da prosperidade e da felicidade.sou um novo Homem.
Todo mestre já foi um desastre. Eu aprendi, mas maduro ,hoje estou trabalhando pra deixar um legado as próximas gerações, superação vale a pena sonhar e trabalhar pra realizar

.- (Willian Moreno)