Jornal Povo

Corajoso, Vasco é recompensado: 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro

Andrey não fez uso do chutão, caminho mais fácil para se livrar de uma bola no campo de defesa. Corajoso, seguiu as instruções de Ramon Menezes e tentou sair tocando rumo ao ataque. A marcação sob pressão do Santos forçou o erro do volante e a falta perto da área. Marinho cobrou com maestria e fez o segundo gol do Peixe, no empate em 2 a 2 na Vila Belmiro.

Antes de entrar em campo e arrancar o ponto fora de casa que manteve a equipe em terceiro lugar no Brasileiro, o Vasco provou da coragem de seu treinador. Sem seis potenciais titulares, ele promoveu a estreia de Ygor Catatau em um cenário para lá de indigesto. Mas o atacante que veio do Madureira não sentiu a pressão. Cheio de brio, foi um dos melhores do time, deu o passe para o gol de Fellipe Bastos no primeiro tempo, o do empate em 1 a 1. Lucas Veríssimo, antes, abriu placar para o Santos.

– Fico muito feliz. Não poderia imaginar ser eleito o melhor jogador na minha primeira partida. Agradeço muito aos meus companheiros e também ao Vasco, que está me dando essa oportunidade – afirmou Catatau depois do jogo.

O gol de Bastos, validado pelo VAR depois de cinco minutos, foi o quarto dele no Brasileiro, o que o mantém entre os artilheiros da competição e com moral entre os titulares, apesar das falhas na marcação e nos passes. Quem divide a artilharia com ele é Cano. Antes de completar um minuto de partida, ele acertou uma bomba no travessão. O argentino só foi ter uma segunda chance de marcar na cobrança do pênalti marcado com a consulta do VAR: 2 a 2 Vasco.

O próximo jogo da equipe será domingo, contra o Athletico, em São Januário. Com coragem, o Vasco avança no Campeonato Brasileiro.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.