Jornal Povo

Seis milicianos são presos durante cobranças na Zona Oeste

Rio – Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, no início da noite desta quarta-feira, seis homens apontados como integrantes da milícia que atua na região da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Entre os presos, está um policial militar e dois homens que saíram da cadeia nesta semana. 

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após investigação do grupo. Eles estariam intimidando moradores e realizando a cobrança de taxas por todo comércio da região. “Estávamos com informações de que haviam milicianos realizando cobranças nesse horário, em dias alternados. Após investigação, uma equipe fez a abordagem e foram apreendidos três carros roubados, duas pistolas, vários carregadores, lanternas táticas, granadas, rádios, dois coletes, facas, roupas camufladas e muitas anotações”, informou o delegado Luís Maurício Armond.

Ainda segundo os agentes, durante a ação, os criminosos tentaram fugir mas logo foram detidos. Todos foram encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande), onde a ocorrência está sendo registrada.

Fonte: O Dia