O Miss Baixada Elegeu a candidata de Itaguaí
As participantes da esquerda para direita: Amanda Souza, Bruna Carolina, Gabriela de Jesus, Hillary da Silva e Mayara Neves

O Terceiro evento virtual do Concurso Miss Baixada aconteceu no sábado, dia 08 de agosto no canal do projeto no youtube. Dessa vez as participantes eram do município de Itaguaí e a disputa foi bem acirrada, dificultando o trabalho de avaliação dos Jurados, Bruna Alves, Érica Tombetta e Renato Laranja.

A vencedora dessa competição foi Hillary da Silva | Jurados, Bruna Alves, Érica Tombetta e Renato Laranja
Hillary da Silva tem 17 anos, moradora do bairro Mazomba.

O evento contou com a participação de Gabriela Maciel, Miss Baixada Paracambi 2018 que recitou um poema sobre empoderamento feminino, Yasmim Daiana, modelo e atriz que interpretou um breve texto sobre pais e Deborah Ferrer, cantora e modelo que fez um cover da musica Rise.

O restante do brilho do evento ficou por conta das participantes do concurso de outras categorias, Master e Baixadinha que desfilaram com muito glamour e elegância para os espectadores presentes.

Para entrar em contato com o projeto é necessário enviar um e-mail, [email protected] ou através do site www.vivabaixada.com.br – Instagram: https://www.instagram.com/missbaixada

Por Renato Ferreira

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by