Jornal Povo

Miss Baixada

Começaram as entregas das faixas

A DISTRIBUIÇÃO SE INICIOU PELAS PARTICIPANTES MIRINS DA COMPETIÇÃO, MISS BAIXADINHA E MISS BAIXADA TEEN

Sofia Laranja de 8 anos e Jessica Kunzel, 9 anos foram enfaixadas na entrega

Aconteceu no dia 15 de agosto, a entrega de faixas das participantes mirins do Concurso Miss Baixada, cheio de glamour, o espaço escolhido especialmente para receber esse momento especial foi a Belinhas Spa.

Estiveram presentes crianças e pré-adolescentes das categorias Miss Baixadinha e Miss Baixada Teen, todas estavam muito ansiosas por esse momento muito aguardado e ficaram deslumbradas com o ambiente todo decorado em tons de rosa e com muitos equipamentos ligados a beleza. Tudo foi feito com os cuidados adequados neste período de pandemia, sem aglomeração, com distanciamento, medição de temperatura e a utilização do alcool gel. Todas foram atendidas individualmente, desfilaram em uma passarela especial e depois tiraram uma foto com muito orgulho do seu titulo recebido.

Para entrar em contato com o projeto é necessário enviar um e-mail, [email protected] ou através do site www.vivabaixada.com.br – Instagram: https://www.instagram.com/missbaixada

Sobre o espaço

Belinhas Spa “Viva a doçura de ser Menina” é um espaço infantil idealizado e sonhado pela professora, empresária e fotógrafa de 37 anos, Joice dos Santos Künzel, com detalhes encantadores para atender especialmente meninas.

“O desejo de ter um espaço infantil sempre foi um grande sonho pois sempre trabalhei com crianças, desde os 14 anos de idade e após o nascimento de minha filha, o desejo foi aflorado ainda mais. Sempre acreditei na beleza e magia de ser menina e sonhava em ter um cantinho que agregasse algo positivo na vida das crianças. Realizar e registrar sonhos sempre foi a minha grande Paixão”. Fala Joice Recentemente inaugurado em Fevereiro de 2020, realiza eventos em geral como Spa infantil, dia de princesa, dia mãe e filha, dia de daminha, encontros de amigas, comemoração de aniversários com o tema Spa Day, oficinas, salão de beleza infantil e estúdio fotográfico, localizado ao lado do Top Shopping na rua Athaide Pimenta de Moraes 776, loja 202, Nova Iguaçu. Funciona de terça a domingo, porém durante esse período de pandemia, o atendimento está sendo agendado e individualizado.

Para mais informações, os contatos são: (21) 99646-9888 ou pelo instagram @belinhaspa.

Por Renato Ferreira