Jornal Povo

#TrancaOsDentesEVaiPraCima! com Vaninha Compan

Alimentação saudável para crianças e gestantes

Consultório de nutrição e espaço de gastronomia agora também atende gestantes, bebês e crianças.

Cardápio para toda a família e atendimento personalizado presencial ou online. Além disso atende nutrição esportiva e nutrição clínica (diabetes, pressão alta, alteração de colesterol, emagrecimento).

Os pacientes participam do clube da Nutrichef onde podem contar com aulas de gastronomia funcional saudável.

Gostou e quer conhecer? Vai lá!!  Dentro do shopping Center Point em Valqueire atende com hora marcada.

Fazendo a diferença através das redes sociais

Imagine ativar e potencializar sua vida emocionalmente, fisicamente e espiritualmente de maneira simples e com dicas que mais parecem um bate papo com aquela amiga querida de infância? É com essa vibe que a influencer Vivien Poelzer vem multiplicando seu público vertiginosamente e atraindo uma legião de fãs. Morando na Alemanha há 26 anos, numa jornada que foi repleta de dificuldades e obstáculos vencidos, a nutrition and life coach, hairstylist e praticante da milenar prática de cura havaiana Ho’Oponopono, que significa trabalhar a reconciliação, o perdão e a resolução de conflitos e dá dicas e conselhos para lidar com os desafios e percalços com os quais todos temos que lidar. Em seu perfil no Instagram, um conteúdo primoroso com injeções de ânimo e vigor para encarar as atribulações do dia a dia.

Linda e exuberante principalmente na energia que emana, Vivien usa a rede social para ajudar e aconselhar sobre os cuidados essenciais com o corpo, nossa morada nessa terra; sobre energias tóxicas e sobre amor, cuidado e respeito em nossas relações, sejam elas de trabalho ou familiares, e principalmente, com nós mesmos.

Para acompanhar Vivien no Instagram, só segui-la no endereço: https://www.instagram.com/vivienpoelzer/?hl=pt-br

Cabelo grande e saudável!

Cansou de esperar o cabelo crescer? Blow Gummies são vitaminas em forma de goma saborosa. É  simples e prático,  1 gominha ao dia para auxiliar na queda dos fios, estimular o crescimento capilar, tornar os fios mais fortes e aumentar a nossa imunidade.

Então amigos, venha conhecer a Blow clicando aqui no @ deles: @blowhairoficial e @blowgummies