Jornal Povo

Corpo é encontrado em Deodoro; família identifica como sendo de grávida desaparecida

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) na linha do trem em Deodoro, na Zona Norte do Rio.

Segundo moradores, a vítima foi achada na linha por onde passa o ramal de Santa Cruz.

O corpo, segundo a polícia, está em avançado estado de decomposição e por isso ainda não possível fazer a sua identificação.

Mas familiares disseram se tratar de Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, que está grávida de oito meses e desapareceu há uma semana, depois de sair da casa onde mora, em Deodoro.

Buscas por grávida de 8 meses

Corpo é encontrado em Deodoro; família identifica como sendo de grávida  desaparecida | Rio de Janeiro | G1
Família procura por grávida de oito meses que desapareceu em Deodoro

Uma amiga que divide o apartamento com Thaysa foi prestar depoimento nesta quarta-feira (9) na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso.

Antes de prestar depoimento, a amiga contou que não percebeu nada estranho no comportamento de Thaysa e que não sabia se ela sofria ameaças.

O chá de bebê de Thaysa estava marcado para a semana passada. A polícia encontrou roupas de bebê na casa dela e os convites para o evento, que não aconteceu.

A família já procurou por ela no Instituo Médico Legal e em hospitais, mas ainda não encontrou uma resposta. A tia de Thaysa, Jamille, fez um apelo.

“Muito triste, a gente não ter informações, a gente não saber como ela tá, a gente não saber o que aconteceu… São muitos porquês, são muitas perguntas, mas que se resumem numa única questão: onde está minha sobrinha? A gente precisa de uma resposta”, pediu.

Além do bebê de oito meses que espera, Thaysa tem um menino de 5 anos e uma menina de 7 anos, que moram com a avó paterna.

“É muito difícil ver minha irmã [mãe de Thaysa] sofrendo. É muito doído para uma família ver que uma pessoa sumiu. Duas, né? Uma criança e a mãe sumiram, do nada”, desabafou.

Fonte: G1