Jornal Povo

Domènec Torrent lamenta derrota do Flamengo: “Em cinco minutos o jogo nos escapou”

A desatenção do Flamengo em cinco minutos foi determinante para a derrota para o Ceará. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico rubro-negro, Domènec Torrent, ressaltou que o time vinha jogando bem, mas os dois gols num curto espaço de tempo acabaram por decidir o resultado.

– Em cinco minutos, o jogo nos escapou. Duas ações de bola parada, precisamente nesta semana trabalhamos tudo isso. Nos marcaram dois gols. Depois, quisemos jogar com mais atacantes, e quando você joga assim normalmente ou faz um gol rapidamente ou perde o controle. Perdemos o controle. No segundo tempo, jogamos desesperadamente, e eles puderam aproveitar os espaços – explicou o treinador.

Dome ressaltou ainda que o time jogou bem no primeiro tempo, com controle da partida e evitando os contra-ataques do Ceará.

– Acho que no primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades, duas ou três claras. Mas tínhamos o jogo controlado, estávamos jogando abertos, controlando os contra-ataques, porque sabíamos que tinham jogadores rápidos – completou.

As atenções do Flamengo, agora, se voltam para a Libertadores. O time enfrenta o Independiente del Valle na próxima quinta-feira, em Quito. Depois, no dia 22 de setembro, visita o Barcelona de Guayaquil.

– Agora já estaremos concentrados na Libertadores. Vamos trabalhar a partir de amanhã. Vamos tentar defender melhor que hoje nas ações de bola parada. E poder jogar melhor no campo do Del Valle. É importante para nós. Vamos com todo o time, que estará pronto para jogar. Muitos jogadores hoje estavam com desconforto ou suspensos. Vamos tentar fazer o melhor time para ganhar o jogo – finalizou o treinador.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu.