Jornal Povo

Menina de três anos é baleada no peito em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias

Rio – Uma menina de três anos foi baleada no peito no início da noite de segunda-feira (14) em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias. A Secretaria Estadual de Saúde informa que a paciente deu entrada às 19h25 no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, trazida pelo Samu, com perfuração por arma de fogo no lado esquerdo do tórax. Ela está internada com estado estável de saúde.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes para verificar a entrada de uma criança de três anos ferida por disparo de arma de fogo, em Duque de Caxias. No local, o fato foi constatado pelos policiais. A ocorrência foi registrada na 62ªDP (Imbariê).

De acordo com a 62ª DP (Imbariê) foi instaurado inquérito para apurar o caso e a investigação está em andamento. A mãe da criança será ouvida e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer a autoria dos disparos.

Briga entre facções rivais provocou tiroteio em estúdio

Uma disputa entre facções rivais no bairro de Caxias deixou três pessoas baleadas no dia 20 de agosto, quando houve um ataque a tiros em um estúdio de tatuagem na Rua da Praça Matriz, em Santa Cruz da Serra. Uma adolescente baleada sofreu morte encefálica.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.