Menina de três anos é baleada no peito em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias

Rio – Uma menina de três anos foi baleada no peito no início da noite de segunda-feira (14) em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias. A Secretaria Estadual de Saúde informa que a paciente deu entrada às 19h25 no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, trazida pelo Samu, com perfuração por arma de fogo no lado esquerdo do tórax. Ela está internada com estado estável de saúde.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes para verificar a entrada de uma criança de três anos ferida por disparo de arma de fogo, em Duque de Caxias. No local, o fato foi constatado pelos policiais. A ocorrência foi registrada na 62ªDP (Imbariê).

De acordo com a 62ª DP (Imbariê) foi instaurado inquérito para apurar o caso e a investigação está em andamento. A mãe da criança será ouvida e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer a autoria dos disparos.

Briga entre facções rivais provocou tiroteio em estúdio

Uma disputa entre facções rivais no bairro de Caxias deixou três pessoas baleadas no dia 20 de agosto, quando houve um ataque a tiros em um estúdio de tatuagem na Rua da Praça Matriz, em Santa Cruz da Serra. Uma adolescente baleada sofreu morte encefálica.

Fonte: O Dia

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by