Jornal Povo

De volta ao Flamengo, Bruno Henrique tem chance de provar mais uma vez sua importância

Após 17 dias ausente do time do Flamengo por causa de um edema no joelho, Bruno Henrique está de volta. E em um momento importante. Nesta quinta, contra o Independiente del Valle, a equipe retoma a disputa da Libertadores e espera que o atacante repita as atuações que o fizeram ter tanto destaque antes da pandemia.

Como está totalmente recuperado, e até fez gol em um jogo-treino na segunda-feira, a expectativa é de que Bruno Henrique possa iniciar a partida e provar novamente sua importância. Quando deixou o time, na vitória contra o Santos, o Flamengo não vinha de um bom momento, e nem o atacante, que há oito jogos não marca.

– Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores – disse Bruno Henrique, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

O Independiente del Valle traz boas recordações a Bruno Henrique. No jogo disputado no Equador pela Recopa, ele fez uma de suas melhores atuações em 2020 e fez um gol no empate em 2 a 2.

Apesar do gol, Bruno Henrique não pôde comemorar. No lance, após dar um toquinho por cima do goleiro Pinos, foi atingido e precisou ser retirado do estádio de ambulância para fazer exame. O atacante desfalcou o time na partida de volta, no Maracanã, em que o Flamengo venceu por 3 a 0 e ficou com o título.

Flamengo e Del Valle se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casa Blanca, da LDU. Os dois times lideram o Grupo A da Libertadores com seis pontos nas duas primeiras rodadas.

Fonte: GloboEsporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.