PSDB confirma candidatura de Max Lemos a prefeito de Nova Iguaçu

Ao lado de Anderson Santos, ele quer retomar o crescimento da cidade

“Quero começar agradecendo e pedindo aplausos aos pré-candidatos que, por medida covarde, injusta e antidemocrática, ficaram impedidos de participar desta eleição, A redução de vagas na Câmara Municipal é uma enorme falta de respeito à população e a classe política”.

Foi assim que o candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Max Lemos (PSDB) abriu a solenidade de homologação de sua candidatura e de seu vice, Anderson Santos (Podemos), no início da noite de hoje (16/09), na quadra do Iguaçu Basquete Clube, no Bairro Metrópole. Ex-prefeito de Queimados por dois mandatos, sendo o último reeleito com 93% dos votos, Max quer usar sua experiência em gestão pública para retomar o crescimento da cidade, segundo ele, estagnado há décadas. Sua chapa, Por uma Nova Iguaçu Melhor, é formada por sete partidos (PSDB, Podemos, Solidariedade, DC, PTC e PTB) e 119 candidatos ao cargo de vereador.

Max chegou à convenção de mãos dadas com sua mulher Ana Paula e em companhia de seu vice, Anderson Santos e do ex-deputado federal, Fernando Gonçalves. No grupo também estavam o atual prefeito de Queimados, Carlos Vilela e o candidato a sua sucessão, Lenine Lemos. Em seu discurso fez questão de elogiar, separadamente, todos os partidos de sua aliança partidária. Em seguida exaltou a família, o prefeito Vilela o apoio de Fernando Gonçalves e seu vice Anderson. “Esse cara tem muitas qualidades. Gosta de acordar cedo, gosta de trabalhar e de cuidar das pessoas. Conhece muito a cidade. Junto não vamos medir esforços para mostrar como se administra, como é possível mudar a vida das pessoas”, disse.

Aviso.

O problema com a falta de abastecimento de água potável em grande parte dos bairros do município tem irritado o candidato. É incrível, mas em pleno século XXI a gente ainda encontra pessoas carregando baldes de água na cabeça, porque não têm sequer um pouco para beber ou fazer comida em casa. Quero fazer um aviso à Cedae. A partir de janeiro de 2021 vai ter que resolver isso, pelo contrário vamos colocar para fora. Tenho muito respeito e carinho pelos funcionários que não têm nada a ver com atitudes administrativas que só atrapalham. Nova Iguaçu vai deixar de ter prefeito omisso e de braços cruzados.

“Quero avisar também que vamos dar permissão definitiva a todas as vans e acabar de vez com a vergonhosa perseguição”, destacou Max. “Mais uma vez Nova Iguaçu aparece entre os últimos no IDEB (índice de Desenvolvimento da Educação Básica). A nova era está chegando. Novas oportunidades para jovens nas áreas de emprego, esporte e cultura. Criação de distritos industriais na área de Santa Rita e no eixo próximo ao KM 32 para a chegada de grandes empresas. Enfrentaremos a pobreza e a miséria com o desenvolvimento de um grande programa de assistência social nunca aplicado por aqui. É hora de Nova Iguaçu ter hospitais da Mulher, Infantil, do Coração, de Oncologia. Há um caos na saúde que precisa ser ordenada. Temos um novo grupo político, onde não há figurão, disposto a trabalhar pelo município e respeitar seus moradores. Nova Iguaçu é uma cidade extraordinária com muito potencial e não pode continuar nas mãos de um governo mais ou menos”, declarou Max Lemos, arrancando aplausos dos participantes. O evento foi encerrado ao som da música Caminhando, de Geraldo Vandré.

A convenção do PSDB foi realizada obedecendo todas as normas e protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde. Logo na entrada do clube, candidatos e convidados passaram pelo verificador de temperatura. Vários frascos de álcool em gel foram disponibilizados. As cadeiras distanciadas e o uso da máscara foi obrigatório. A campanha eleitoral começa no próximo dia 27.

Por: Arinos Jornalista.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by