Jornal Povo

Pedido de cassação de Flávio Bolsonaro está parado no Senado há sete meses

O Senado não tem a menor pressa para decidir o caso de Flávio Bolsonaro. Sete meses depois de ser protocolado por PSOL, PT e Rede, o pedido de cassação do 01 segue como no início do início: o presidente do Conselho de Ética, Jayme Campos, ainda não anunciou sequer se o caso vai ou não ser debatido pelo colegiado.

Ele pode arquivá-lo se assim quiser. Foi esse, aliás, o parecer da Advocacia do Senado sobre a representação, que acusa Flávio de quebra de decoro por suposta ligação do senador com milicianos e pelo esquema de “rachadinha” no seu gabinete como deputado estadual, investigado pelo Ministério Público do Rio.

Segundo a tramitação que consta no site do Senado, o texto já está de posse do Conselho de Ética. Questionado, Jayme Campos diz que não o recebeu, pois está fora de Brasília por causa da pandemia. Para qualquer cidadão, no entanto, inclusive o senador, o documento está à distância de um clique no site da Casa.

Fonte: O Globo

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.