De Goiânia, embarcam na manhã desta segunda-feira, em voo fretado, quatro jovens que vão reforçar o Flamengo na Libertadores no Equador, depois de o clube confirmar seis casos de Covid-19 entre seus jogadores.
O zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram chamados às pressas para a partida contra o Barcelona em Guayaquiil, nesta terça-feira.
Eles vieram do Rio, fizeram escala em Brasília, e aguardam a aeronave sair de Goiás, em um hotel.
No mesmo avião, o Flamengo trará de volta ao Brasil os atletas infectados – Filipe Luis, Bruno Henrique, Diego, Matheuzinho, Isla e Michael.
Os jovens que reforçam o elenco no Equador já realizaram os testes de Covid-19, que foram enviados para a Conmebol, e estão aptos para a partida.
A operação feita pelo Flamengo começou neste domingo e virou a madrugada, a cargo dos profissionais Gabrie Skinner, Marcio Santos, supervisores de futebol, e da empresa Offside, que cuida da logística do clube.
Dos 25 atletas que viajaram na delegação do Flamengo para o Equador, o técnico Dome só tem 17 à disposição:
César, Gabriel, Hugo, Rodrigo Caio, Leo Pereira, Thuler, Renê, Ramon, Willian Arão , Thiago Maia, Gerson, Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro , Pedro, Vitinho e Lincoln.
Fonte: Jornal Extra