Jornal Povo

Escalação do Fluminense: Odair mantém Muriel, barra Egídio e promove voltas de Ferraz e Fred

O Fluminense está pronto para o jogo contra o Coritiba nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. E o time terá novidades: Egídio foi barrado e dará lugar a Danilo Barcelos, que desfalcou o time nos jogos contra o Atlético-GO porque já havia jogado na Copa do Brasil pelo Botafogo. Além disso, Matheus Ferraz, Igor Julião e Fred voltam a ser titulares nas vagas de Luccas Claro, Calegari e Luiz Henrique, respectivamente, todos com Covid-19.

As mudanças foram divulgadas primeiro pelo site “UOL” e confirmada pelo ge. Outra alteração que chegou a ser debatida era a escalação de Marcos Felipe no gol, mas ela não vai acontecer. No treino deste domingo no CT Carlos Castilho, Odair Hellmann manteve Muriel entre os titulares, mesmo após as falhas na eliminação do Fluminense na Copa do Brasil.

A provável escalação do Fluminense tem: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.

Yuri, Digão e Caio Paulista seguem fora de combate. O volante e o zagueiro estão em transição após se recuperarem de uma pulbalgia e uma lesão na coxa esquerda, respectivamente, enquanto o atacante está com fratura na mão direita. Além disso, desfalcam o time com Covid-19 Calegari, Marcos Paulo, Miguel, Luccas Claro e Luiz Henrique.

– Nós estamos 100% focados. A gente sabe que são necessários esses três pontos para a sequência, para pontuar na tabela do campeonato. Então estamos bem firmes, trabalhamos firmes na semana e estamos esperançosos de saírem gols, e a gente sair vitorioso – disse Fred ao site oficial.

Fonte: GloboEsporte