Jornal Povo

Guarda Municipal e PM interrompem festa de casamento com mais de cem convidados e uma bateria de escola de samba no Rio

Guardas municipais e policiais militares do 17º Batalhão (Ilha do Governador) interromperam uma festa de casamento com mais de cem convidados em um espaço na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na noite de sábado (26).

Os agentes chegaram ao local após reclamações de vizinhos da região por conta da aglomeração. Chegando ao local, além da mais de uma centena de pessoas, os agentes encontraram também músicos de uma bateria de escola de samba.

A festa foi interrompida pelos policiais e pelos guarda e os convidados se retiraram do local. A responsável pelo evento foi notificada e levada para 37ª DP (Ilha do Governador).

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.