Jornal Povo

MC Zaac abre o jogo após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com ele

São Paulo – O cantor MC Zaac resolveu se pronunciar depois que foi divulgado que ele teve um recente affair com a cantora Luísa Sonza, que após se separar de Whindersson Nunes engatou em um namoro com o cantor Vitão. O funkeiro fez vários vídeos na noite do último sábado para negar seu envolvimento com a artista.

“Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça”, começou dizendo MC Zaac. “A única coisa que tenho com a Luísa é a música ‘Toma’, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, acrescentou.

Os boatos surgiram depois que o colunista Erlan Bastos divulgou que Luísa e Zaac tiveram um affair dias antes da MTV MIAW – premiação na qual os cantores chegaram a se apresentar juntos. “Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, declarou MC Zaac.

O funkeiro disse que precisava se pronunciar e pediu para as pessoas terem cuidado com o que elas falam na internet. “É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, enfatizou. Nas redes sociais, os fãs da cantora subiram hashtag “Luísa merece respeito”. 

Fonte: O Dia