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O sonho de casar como manda o figurino não precisa ser adiado

Thais Moraes criou a marcar Meu Ar.

Designer Thais Moraes lança a exclusiva e elegante coleção de vestidos de noiva “Meu Ar”; inspirada nos desafios e na beleza da superação dos dias atuais.

Subir ao altar usando o vestido que habitou seus pensamentos desde a infância é o desejo de 10 entre 10 mulheres que estão prestes a se casar. Muitas vezes são anos de expectativas, incontáveis idas em diferentes lojas e um mundo de possibilidades que no fim das contas, podem transformar esse momento tão especial em um tormento. Para dizer o famoso “sim” sentindo-se uma princesa de contos de fadas, estonteante e segura; é preciso encontrar o modelo que combine com a personalidade e identidade da noiva e que vai muito além de caimento, tipo de decote, escolha do corte: faz-se necessário ter sensibilidade e um olhar treinado.

Entra em ação então o designer, capaz de satisfazer todos os pedidos da noiva. Uma grande responsabilidade. E uma das mais festejadas designers de Noivas do Brasil, a jovem estilista Thais Moraes, da Ozorno Fashion & Bridal, sabe bem disso e lança a sua deslumbrante coleção cápsula “Meu Ar.” O conceito representa tudo que uma noiva precisa nesse momento: respirar fundo para manter a cabeça no lugar, sem se desesperar, refazer alguns planos e acreditar até mesmo que algumas novas ideias irão surgir. Com criações que podem facilmente ser chamadas de “sonho materializado” e que vem atraindo a atenção do mercado Prêt-à-porter e de vestidos de noivas, o conjunto da obra é a perfeita junção de sofisticação, feminilidade e delicadeza.

Contando com um atendimento absolutamente personalizado e equipe altamente preparada para lidar com os anseios das noivas, o glamouroso ateliê que fica em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se adequou para receber as clientes seguindo todos os protocolos de segurança obrigatórios ao combate do novo coronavírus e assim permitir que os planos do casamento tenham continuidade apesar da pandemia.

Você está Online?

Se você não tem um negócio um on line, sinto dizer mas, VOCÊ NÃO TEM UM NEGÓCIO.

Em pleno ano de 2020 a vida das pessoas estão cada vez mais digitais. Se elas não compram 100% do que precisam na internet, elas usam a internet para fazer consultas sobre o que precisam.

A venda on line facilitou a vida de muitos empresários diminuindo custos de alugueis, funcionários e até mesmo estoques dos produtos.

Existe a estratégia que você primeiramente vende o produto, com o capital recebido pela venda é produzido o produto. Com isso, você consegue até começar um novo negócio do zero.

Um computador ou um smartphone, um sinal de internet, e um site seguro para vendas é o essencial para você ter um negócio on line, porém, não é tão simples quanto parece.

Para você vender algo, você precisa de clientes, certo? Então, é preciso trabalhar o marketing digital do seu negócio para que você atraia esses clientes até você. E isso não é construído do dia para noite, é aí que as pessoas se enganam. Muitas pessoas acreditam que vender pela internet é sinônimo de sucesso imediato, mas não é.

Costumo dizer que o mundo digital é “trabalho de formiguinha”, precisa ser feito diariamente, com atenção e planejamento. Não adianta você colocar sua secretária ou até mesmo sua mãe para fazer as postagens no Instagram (por exemplo) para diminuir gastos e não contratar um especialista, pois essa decisão, só irá retardar suas metas e objetivos.

Três dicas para quem quer ter sucesso com vendas pela internet:

1- Contrate um profissional que entenda do assunto, isso é o melhor investimento que você irá fazer;

2- Dedique tempo à esse negócio, ele é igual um negócio físicos e trabalhar menos horas direcionado à ele, poderá te prejudicar;

3- Você sempre terá concorrentes, mas a maneira que você apresentar o seu produto para seu público, é o que fará você vender mais que eles.

Por Kessie Bianco- Professora de Mídia Digital e Comunicadora

Instagram @kessiebianco

www.kessiebianco.com.br

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Pipocas Palomithas

Um punhado de milho, uma panela no fogo, um pouquinho de óleo e assim a pipoca fica pronta, mas além disso a Pipoca Palomithas tem por trás de seu sabor irresistível, uma história de empreendedorismo e superação da idealizadora Josy Fernandes.

Nascida e criada em Petrópolis, Josy começou a trabalhar muito cedo e entre um trabalho e outro acabou conhecendo seu sócio Leandro, e a partir daí foi morar em Caxias.

Ainda vendedora de loja, Josy notou numa visita ao trabalho do Leandro que atendia na cantina de um colégio, o tanto que as crianças compravam pipocas e ficou com a ideia de produzir pipocas para vender em colégios.
Com muita força de vontade de viver do seu negócio, a empreendedora foi em busca de seu primeiro cliente, e até hoje não esquece o que aconteceu há 17 anos atrás, onde deixou suas pipocas na escola sem perspectiva de venda, afinal, a sua primeira cliente achou que seria difícil à venda de pipoca já que havia um pipoqueiro na porta do colégio, mas com muita coragem, Josy propôs que a pipoca ficasse ali para fazer um teste e foi surpreendida com a venda.

‘Eu estava em casa e aí recebi a ligação da dona Regina do Colégio avisando que minha pipoca tinha sido vendida. Eu virei pra minha mãe e falei: mãe to rica’ disse Josy, que a partir daí resolveu apresentar para outros colégios.

Preocupada com sabor e qualidade, Josy sempre prezou pela qualidade do seu produto e um dos grandes diferenciais da Pipoca Palomithas é o fato de não ter conservante e de ter o mesmo sabor daquela pipoca que você faz em casa.

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