Jornal Povo

Bingo clandestino que funcionava em autoescola de fachada é encontrado pelo Detran-RJ, em Niterói

Uma autoescola em Icaraí, Niterói, funcionava como fachada para um bingo clandestino. O espaço foi descoberto pela Corregedoria do Detran-RJ na noite desta terça-feira (29). Foram apreendidas 41 máquinas caça-níqueis. A operação ainda levou 27 pessoas para a 77ª DP (Icaraí), entre elas o responsável pelo local, funcionários e apostadores. Um boletim de ocorrência foi registrado por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público.

A ação foi realizada após denúncias. A grande movimentação de pessoas durante a noite, o que não é comum em autoescolas, chamou a atenção dos vizinhos. A ação teve apoio do 12º BPM (Niterói) e da Polícia Civil.

A empresa usada como fachada – a autoescola GO – funcionou como centro de ensino, mas estava com o status suspenso desde novembro de 2019. A informação consta no site do Detran. Por isso, o órgão solicita que os alunos verifiquem as informações e que denunciem as irregularidades para apuração do setor de Aprendizagem do Detran.

Fonte: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.