Jornal Povo

Vasco vence Flamengo por 3 a 2 em clássico pelo Carioca sub-20

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 2, na manhã desta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara do Carioca Sub-20. Já classificadas para as quartas de final, as equipes agora aguardam a confirmação dos seus adversários.

Disputado no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o clássico foi movimentado. Os dois times atuaram com muitos atletas do sub-17 uma vez que se dividem entre a disputa do estadual com o Brasileirão sub-20. O Vasco chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, no começo do segundo o Flamengo descontou. Logo depois, Cruz-Maltino ampliou o placar. Nos acréscimos, o Flamengo marcou o segundo.

Os gols foram marcados por Andrey Dias, Marlon Gomes e Andrey pelo Vasco. João Gabriel e Ronald descontaram para o Rubro-Negro.

O Vasco é o líder do Grupo B, com 19 pontos – venceu seis jogos e empatou um. O Flamengo lidera o Grupo A, com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas). A rodada ainda será completada com jogos nesta tarde e na quinta-feira.

Fonte: GloboEsporte