Jornal Povo

espaço bronze LGBT

O povo quer saber que tem embaixo do jaleco

Pensando no segmento LGBT, a empresária Andressa Bronze irá inaugurar no mês de outubro o ESPAÇO BRONZE, um espaço destinado para o público de diversidade sexual, sendo localizado em Queimados.


As novas área possuem: piscina, hidromassagem, spa & Bar, além de uma área vip totalmente reservada!
Tudo com muito conforto, num ambiente moderno, com qualidade no atendimento e segurança, e seguindo todas as recomendações da Anvisa.
“Há algum tempo que eu já tinha esse projeto de abrir um espaço lgbt, mas primeiramente resolvi analisar se haveria demanda por parte desse grupo, e surpreendentemente, ao anunciar minhas intenções, percebi que começou grande procura, e por parte de todos os gêneros, que vem aumentando cada dia mais. Também conclui que nem todas as mulheres aceitam se bronzear com o publico LGBT que possuam uma imagem masculinizada, assim como nem todos as trans se sentem a vontade em colocar um biquíni de fita na frente dos mesmos. Então analisando todas as essas questões, resolvi abrir um o primeiro espaço exclusivo lgbt, onde atenderemos todos os públicos, de todos os gêneros, porque afinal, o bronze é pra todos!
Acredito que o importante é fazer com que as pessoas respeitem o espaço e que se sintam em casa, como se fosse delas”, diz Andressa

. “Me sinto feliz por levantar uma bandeira que não é minha, mas apoio e que merece ser vista, respeitada e admirada!”, conclui a empresária.


Outra grande novidade é que Andressa Bronze se especializou em bronzeamento para pele negra, oferecendo a mulheres dessa etnia aquela marquinha maravilhosa! Aquela que as mulheres da Baixada Fluminense tanto desejam, e o melhor: sem precisar ir a praia ou piscina!
Os moradores de Queimados terão o privilégio de curtir um espaço para mais de 70 pessoas, formando um clube de benefícios, nunca imaginado para as mulheres que não são da zona sul, ou até mesmo as que moram próximas à praia, pois não têm segurança quanto aos procedimentos e protocolos contra a CoVid-19, o nosso o ambiente é controlado e constantemente monitorado.