Jornal Povo

Giselle Fuly a voz dos anjos do cenário gospel

Giselle Fuly, a juventude do cenário gospel com historia de adversidades ,que foi vencedora com sua fé , após esta resignação de fé, e hoje leva seu canto do anjos para motivação daquele que necessitam d da voz dos anjos para se reerguer .

Nascida e criada em um lar cristão, Giselle Fuly, que também é Evangelista, faz parte da Igreja Casa da Bênção na Zona Oeste do Rio (ICB PACIÊNCIA – Missionários Agnaldo e Glória). Ela tem adorado a Deus com o seu louvor desde os primeiros anos de vida. Desde então, tem se dedicado à obra do Senhor entregando sua vida a fazer o seu melhor para ganhar almas para o Reino.

Em 2012 Giselle Fuly passou por uma enfermidade grave ao qual com muita fé ela enfrentou e foi vitoriosa e partir desta luta que foi o combustível para o inicio de sua carreira.
.

Através da Estação Gospel Music, Giselle Fuly lançou em março de 2020 o Single Pra Que Temer, canção esta que nos ajuda a entender que Deus está conosco nos momentos mais difíceis, como este que estamos vivendo atualmente. Aqui é onde Jesus nos mostra que está do nosso lado quando pensamos em desistir e te diz EU SOU CONTIGO, EU AMO E VOU CUIDAR DE VOCÊ!

Esta canção é um reflexo do discernimento do que Gisele enfrentou na sua vida e foi vitoriosa.

Em 04 de setembro deste mesmo ano lançou o Single Ninguém Viu, seu mais recente trabalho, onde resume sua história e, em tão pouco tempo, tem alcançado diversas regiões do Brasil e até mesmo de alguns outros países, pois Deus a prometeu que aonde ela não fosse, a sua voz chegaria para a Exaltação do seu poderoso nome!

2020
Diante de tudo isso, Giselle compreendeu ainda mais o seu chamado e o verdadeiro sentido do seu milagre, que é mostrar a todos que o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente e que Ele continua operando milagres a todo aquele que crê!

Giselle teve um encontro abençoado com a mega Empresaria das estrelas Vivi Freitas , que resolveu ajudar na carreira da cantora com orientação e desenvolvendo projetos para carreira musical da cantora .

Gisele e sua Empresária Vivi Freitas em Studio

Gisele Fully veio para ficar , e em tempos de resignação e de olhar para o ser humano com outro olhar e desígnios de esperança Giselle Fuly , usa seu dom para levar a palavra do evangelho para quem necessita de levantar e começar novamente.