Jornal Povo

Bahia x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Após resultados ruins nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vasco se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 14ª rodada da competição.

O Bahia vem de derrota para o Sport na última rodada. O Tricolor está na beira da zona de rebaixamento e carrega também retrospecto ruim como mandante. O time treinado por Mano Menezes perdeu os últimos quatro jogos que disputou em casa.

O Vasco não vence há três jogos na competição, e Ramon começa a buscar soluções para retomar o bom início no Brasileirão. A equipe perdeu quatro posições na última rodada (aparece na 9ª posição). A retomada passa pelo desempenho de Cano, que vive jejum de gols que já dura cinco partidas.

Transmissão: o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil. Jader Rocha narra, com comentários de Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Bahia – Técnico Mano Menezes

Com dores no pé, Rodriguinho desfalca o time mais uma vez. Com isso, a tendência é que Mano mantenha a base do time que jogou contra o Sport. Também há expectativa que o zagueiro Anderson Martins faça sua estreia pelo time.

Desfalques: Rodriguinho e João Pedro estão machucados;
Pendurados: Juninho Capixaba.

Time provável do Bahia para enfrentar o Vasco — Foto: ge
Time provável do Bahia para enfrentar o Vasco — Foto: Reprodução

Vasco – Técnico Ramon Menezes

O Vasco terá desfalques importantes em Salvador. Benítez e Andrey estão suspensos e não enfrentam o Bahia. A tendência é que Marcos Júnior, Bruno Gomes e Fellipe Bastos formem o meio de campo. Na lateral-direita, Yago Pikachu deve voltar após perder posição contra o Atlético-MG. Ele é o favorito na disputa com Miranda.

Desfalques: Benítez e Andrey (suspensos) e Juninho (lesão na coxa)
Pendurados: Bruno Gomes, Cayo Tenório, Fellipe Bastos e Guilherme Parede.

Time provável do Vasco para enfrentar o Bahia — Foto: ge
Time provável do Vasco para enfrentar o Bahia — Foto: Reprodução
Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Jean Pierre Goncalves Lima (RS) apita o jogo auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS). Elmo Alves Resende Cunha (GO) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Andrey da Silva E Silva (PA) e Edson Antonio de Sousa (GO).

Fonte: Ge

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.