Jornal Povo

Polícia Civil faz operação contra quadrilha de tráfico de drogas que atua no Rio e em Minas Gerais

Uma operação da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) cumpre mandados contra integrantes de uma organização criminosa de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira. O grupo atua no Rio de Janeiro e em Minas Gerais e é acusado de cometer diversos crimes nos dois estados, com destaque para o envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Durante a ação, o homem apontado como sendo o chefe da quadrilha fugiu, em meio à mata, e continua sendo procurado pelos policiais.

A 92ª DP (Rio das Flores) está à frente da ação, que teve expedidos nove mandados de prisão e busca e apreensão pela Vara Única da Comarca de Rio das Flores. Desses, dois foram cumpridos até às 8h10, segundo a polícia. Um contra o homem, de 51 anos, apontado como o segundo na hierarquia da quadrilha e outro contra a mulher, de 29 anos, do líder do grupo. As prisões ocorreram em Minas Gerais. A dupla será levada para a 92ª DP.

Segundo a polícia, os criminosos agiam com extrema violência, até mesmo contra os usuários que compravam drogas. Em um dos casos, um dos usuários foi confundido com “X9” (uma pessoa que conta informações para a polícia) tendo recebido uma intimação da quadrilha: fugir da cidade ou ser executado pelos bandidos.

A operação conta com apoio de diversas delegacias da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Fonte: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.