Jornal Povo

Revelação do Funk de Campos

Wdson Figueiredo de Oliveira, de Campos dos Goytacazes, cantor, compositor a revelação do Funk de Campos


Começou a carreira musical no período 2019.
Começou a se interessar por música aos 05 anos atrás, então dentro da sua proximidade o objetivo de se tornar um MC, ouvindo rap compondo suas músicas fazendo rimas…..
Wdson foi criado pela sua mãe com ajuda da sua avó Irinéia, sendo o filho do meio, tendo ele 20 anos e sua irmã 21, seu irmão mais novo 11 anos.
Wdson sempre acreditou na sua carreira e teve apoio do seu amigo de infância no qual se tornou o seu empresário, Gabriel no qual ele agradece imensamente toda a credibilidade e oportunidade pelo qual o mesmo acreditou no seu trabalho.
Wdson compõe suas próprias músicas e já gravou seu segundo clipe onde está exposto no site kondzilla… O mesmo está conquistando seu espaço com milhares de visualizações.
As faixas de suas funções falam sobre pessoas suas situações financeiras suas divergências e suas faltas de oportunidades, tudo que ele vive diariamente na sua vida e acompanha em sua comunidade, ele já gravou em estúdio algumas de suas músicas entre elas as duas últimas que ele vem trabalhando e que tá abrindo portas para sua carreira são elas: “ Minha comunidade meu ouro”e “Ela gostou do meu estilo”.
Os seus clipes tem também a participação do DJ Huguinho, que teve uma infância muito difícil mas sempre om uma esperança em acreditar em dias melhores, e sempre disse para os seus familiares que dentro dele e acreditava que ele se tornaria um dos maiores Mcs do Brasil.
Wdson tem dentro dele todos os sonhos do mundo mas, que não só são sonhos, são realidades a serem concretizadas no qual ele acredita. Essa realidade está se tornando aos poucos, as oportunidades de mostrar seu trabalho está em andamento com apoio de algumas pessoas, ele está caminhando para o seu reconhecimento trabalho no seu objetivo, que é cantar aos diversos modos de vida de uma pessoa . Wdson colocou na sua bagagem todos os seus sonhos, todas suas realidades, está de partida para conhecer o mundo e apresentar a eles a sua história de vida e suas canções de rima rap, funk, MPB samba de raiz ao mundo ele só tem uma coisa à dizer: Tô indo buscar meus sonhos e levo na mala Fé, Esperança, Confiança e no coração eu levo Deus !!! Brasil aqui estou…