Jornal Povo

Cedae conclui reparo emergencial de vazamento no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) realizou neste domingo (11) um reparo emergencial na rede de abastecimento de água no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. O serviço foi concluído por volta de 19h45.

Com a intervenção na Rua Pacheco Leão, os funcionários da Cedae tiveram que abrir uma “cratera” para solucionar o problema na tubulação.

Para realizar o serviço, foi preciso reduzir o abastecimento para parte dos bairros Jardim Botânico, Humaitá, Botafogo e Copacabana. Em ruas mais altas, a normalização do fornecimento pode durar até 24 horas.

A CET-Rio e a Guarda Municipal auxiliavam os motoristas que passavam pela Rua Pacheco Leão, que teve que ser parcialmente interditada para os reparos. O trânsito era desviado pela Rua Visconde de Carandaí. A Rua Lopes Quintas funcionava em mão dupla para o fluxo de carros.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva não devem sofrer desabastecimento, segundo a Cedae.

Apesar disso, a companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Clientes da Companhia podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Trânsito na Rua Pacheco Leão era desviado para Rua Visconde de Caravelas — Foto: Cláudia Loureiro/G1 Rio
Trânsito na Rua Pacheco Leão era desviado para Rua Visconde de Caravelas — Foto: Cláudia Loureiro

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.