Jornal Povo

ANDRESSA SUITA FALA DE SEPARAÇÃO COM GUSTTAVO LIMA: ‘FUI COMUNICADA QUE NÃO DAVA MAIS’

Andressa Suita falou pela primeira vez sobre a separação com Gusttavo Lima. A influencer contou em seu Instagram que foi surpreendida pelo cantor na madrugada do último dia 5 e comunicada pelo sertanejo que o casamento tinha acabado. Segundo ela, o artista não deu motivos e nem espaço para que ela conseguisse salvar a relação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou Andressa.

https://www.instagram.com/tv/CGSTXSKAtIO/?utm_source=ig_embed

Ainda no mesmo vídeo, a influencer admitiu que sua vida de casal não era um conto de fadas, mas que nunca cogitou em se separar do cantor e que inclusive não está de acordo com a decisão:

“A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”.

Foto: Reprodução

No fim da declaração postada nos stories, Andressa disse que precisa voltar a cuidar dela e dos filhos.

“Minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida. Que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Eu quero continuar postando coisas do meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue”, disse Andressa que aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que tem recebido: “Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e pelos meus amigos. Mas, agora, eu preciso continuar”.

Ciúme e desconfianças de Anderssa Suita irritaram Gusttavo Lima
Ciúme e desconfianças de Anderssa Suita irritaram Gusttavo Lima Foto: Reprodução/Instagram

Bebedeiras e ciúmes

Além das bebedeiras e das puladas de cerca de Gusttavo Lima, um outro fator foi determinante para o fim do casamento dele com Andressa Suita: o ciúme dela. A modelo passou a marcar em cima do Embaixador, acompanhando ele ao máximo em todos os compromissos. Andressa, inclusive, costumava impedir a aproximação de moças bonitas do marido, e isso foi irritando Gusttavo. Cansado dos ciúmes da mulher e da falta de confiança dela, o cantor decidiu pôr um ponto final no relacionamento.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Extra