Jornal Povo

Em bastidores, Odair elogia Fred por deixar Nenê bater pênalti, e camisa 9 ganha apelido inusitado

O Fluminense divulgou o vídeo de bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vídeo mostra o clima de descontração dos jogadores, os discursos de motivação minutos antes da partida e a comemoração pelo triunfo.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann aparece elogiando Fred, que havia sido escalado como cobrador oficial, por ter deixado Nenê cobrar o pênalti que deu a vitória ao Tricolor.

– Parabéns a todos. Grande jogo, grande vitória. Para resumir toda essa felicidade, quero exemplificar. Ninguém ganha sozinho no futebol. A atitude que esse cara teve tem que respeitar. Eu decidi a situação do pênalti. Ele poderia ter batido, mas foi lá e entregou para o cara, que fez o gol. E Papai do Céu abençoou. E vai abençoar ele na próxima. Parabéns, Fred. É por isso que um grupo vence lá na frente.

Na sequência, Fred brincou:

– Sou muito de grupo. Sou muito humilde!

Nenê e Fred comemoram gol em Fluminense x Bahia — Foto: André Durão
Nenê e Fred comemoram gol em Fluminense x Bahia — Foto: André Durão

O clima de descontração teve música no vestiário com o massagista Denilson como DJ, aula do “professor Pinhcer” Dodi e um apelido inusitado dado por Nenê a Fred:

– Conhece o Champions League? Orelhudo! – diz Nenê aos risos.

Confira o vídeo completo abaixo:

Fonte: Ge