Jornal Povo

Flamengo x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ficha Flamengo x Goiás — Foto: Ge
Ficha Flamengo x Goiás — Foto: Ge

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi postergado por causa dos jogos da equipe carioca na Libertadores.

Será o início de uma maratona do Flamengo na semana. Depois do jogo contra o Goiás, a equipe enfrenta o Bragantino na quinta-feira, também no Maracanã, e o Corinthians no domingo, em São Paulo.

As equipes ocupam lugares bem distintos na tabela do Brasileirão. O Flamengo é o terceiro colocado, com 27 pontos em 14 partidas. O Goiás está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos.

Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Ledio Carmona e Nadine Bastos.

 — Foto: Infografia

Flamengo – técnico: Domènec Torrent

Dome tem um quebra-cabeça para resolver antes de mandar o time a campo. São sete desfalques ao todo, sendo que os três principais meias do elenco estão fora (Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego). A tendência é de que o treinador recorra a mais atacantes para formar o setor ofensivo rubro-negro. Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, voltou a treinar com o elenco, mas seu retorno ao time ainda é uma incógnita.

Desfalques: Diego (suspenso), Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla (com suas respectivas seleções nas Eliminatórias), Gabigol (lesão no tornozelo), Arrascaeta (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa).

Pendurados: Filipe Luís e Bruno Henrique.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás — Foto: ge
Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás — Foto: ge

Goiás – técnico: Enderson Moreira

Com três derrotas em três jogos com o técnico Enderson Moreira e na lanterna do Brasileirão, o Goiás tenta fazer o improvável e espera somar pelo menos um ponto no Maracanã. Apesar de o time esmeraldino ter três jogos a menos que os concorrentes mais próximos, o futebol apresentado pela equipe até aqui aumenta a preocupação da diretoria e da torcida.

O treinador esmeraldino conta com a volta do lateral-direito Edilson, que cumpriu suspensão. Na lateral-esquerda, Caju pode ganhar a vaga de Jefferson. Gilberto, titular contra o Atlético-MG, foi vetado. Existe a chance de Daniel Bessa ser recuado no meio-campo e abrir espaço para a entrada do atacante Douglas Baggio.

Desfalques: Gilberto, Victor Andrade, Mike e Sandro estão no departamento médico.

Pendurados: Juan Pintado, Ratinho e Breno.

Provável escalação do Goiás para enfrentar o Flamengo — Foto: ge
Provável escalação do Goiás para enfrentar o Flamengo — Foto: ge
 — Foto: infoesporte
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
  • Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
  • Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto

Fonte: Ge