Jornal Povo

Família de jovem encontrado morto em Nova Iguaçu diz que ele não relatou desavenças antes de desaparecer

A família do estudante Marcos Winícius, encontrado morto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, disse que o jovem não relatou nenhum episódio de desavença durante o encontro que ele teve com os parentes no dia 8 de outubro, em um shopping de Botafogo, horas antes de desaparecer.

Marcos, de 20 anos, foi visto pela última vez ao deixar o shopping, na Zona Sul, de bicicleta.

Ele disse aos parentes que ia passar em casa, na Urca, e depois iria encontrar amigos em uma festa na Barra da Tijuca, mas logo depois não foi mais encontrado. Ele era aluno do curso de farmácia da UFRJ.

A mãe de Marcos, Paula Tomé, que estava muito abalada e pediu para ser representada pela amiga Alessandra na reportagem. Alessandra revelou que Marcos não tinha inimigos e que também não relatou para a família nenhum episódio de brigas ou desavenças.

“Ele não comentou nada sobre brigas, não tinha inimigos. Infelizmente, não temos mais informações que possam ajudar a desvendar tudo isso. A família está em um retiro, é um momento de os familiares ficarem tranquilos. A Paula pede para agradecer a todos que se movimentaram e ajudaram nas buscas pelo Marcos”, comentou a amiga da família.

Marcos foi encontrado na terça-feira (13), na Via Dutra, em Nova Iguaçu, a 42 km de distância de onde ele estava com familiares, no shopping de Botafogo.

De acordo com a polícia, o corpo de Marcos tinha marcas que podem indicar perfurações por tiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O corpo de Marcos Winícius será enterrado na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério do Caju.

A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações que mande mensagem pelo Whatsapp (21) 98596-7442.

Corpo do estudante Marcos Winícius Tomé Coelho foi encontrado em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução
Corpo do estudante Marcos Winícius Tomé Coelho foi encontrado em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.