Jornal Povo

Família de jovem encontrado morto em Nova Iguaçu diz que ele não relatou desavenças antes de desaparecer

A família do estudante Marcos Winícius, encontrado morto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, disse que o jovem não relatou nenhum episódio de desavença durante o encontro que ele teve com os parentes no dia 8 de outubro, em um shopping de Botafogo, horas antes de desaparecer.

Marcos, de 20 anos, foi visto pela última vez ao deixar o shopping, na Zona Sul, de bicicleta.

Ele disse aos parentes que ia passar em casa, na Urca, e depois iria encontrar amigos em uma festa na Barra da Tijuca, mas logo depois não foi mais encontrado. Ele era aluno do curso de farmácia da UFRJ.

A mãe de Marcos, Paula Tomé, que estava muito abalada e pediu para ser representada pela amiga Alessandra na reportagem. Alessandra revelou que Marcos não tinha inimigos e que também não relatou para a família nenhum episódio de brigas ou desavenças.

“Ele não comentou nada sobre brigas, não tinha inimigos. Infelizmente, não temos mais informações que possam ajudar a desvendar tudo isso. A família está em um retiro, é um momento de os familiares ficarem tranquilos. A Paula pede para agradecer a todos que se movimentaram e ajudaram nas buscas pelo Marcos”, comentou a amiga da família.

Marcos foi encontrado na terça-feira (13), na Via Dutra, em Nova Iguaçu, a 42 km de distância de onde ele estava com familiares, no shopping de Botafogo.

De acordo com a polícia, o corpo de Marcos tinha marcas que podem indicar perfurações por tiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O corpo de Marcos Winícius será enterrado na tarde desta quarta-feira (14), no Cemitério do Caju.

A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações que mande mensagem pelo Whatsapp (21) 98596-7442.

Corpo do estudante Marcos Winícius Tomé Coelho foi encontrado em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução
Corpo do estudante Marcos Winícius Tomé Coelho foi encontrado em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução

Fonte: G1