Jornal Povo

Dois homens morrem em queda de helicóptero em Rio Claro, no Sul do RJ

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na manhã desta quinta-feira (15) em Rio Claro, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no distrito de Passa Três, área rural da cidade.

As vítimas são dois homens, que ainda não foram identificados. O Samu, que também foi acionado, informou que um deles foi encontrado preso entre as ferragens e o outro, ejetado para fora da aeronave.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Rio Sul mostram que o helicóptero caiu em uma área de campo aberto, mas de difícil acesso.

Moradores que vivem próximo ao local do acidente relataram que ouviram dois estrondos antes da queda. A causa do acidente será investigada.

O servidor público Marcio Cercilier contou que se preparava para sair para trabalhar, quando ouviu o barulho e saiu para ver.

“Eu estava olhando pro alto, só que não dava pra ver, por causa das nuvens baixas. Aí fazia um barulho e parava. Daqui a pouco vi quando apontou entre as nuvens, descendo já sem controle”. A testemunha contou ainda que, só após o helicóptero tocar o chão, segundos depois, a hélice solta da estrutura caiu.

Fonte: G1