Em breve nas telinhas Recomeçar!

A Lat’s filme e Fontana Produções e produção de Marcella Boa Ventura deram início as gravações do Filme Recomeçar. O Longa Metragem dirigido por Alessandro Barcellos e Gil Santos, com Coprodução de Vanessa Fontana e Roteiro de Edi Wilson Marques e Barcellos, seguiram todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde e no último final de semana, reuniu no Hotel Arena Ipanema, todo o elenco, para o coquetel de Pré-Lançamento do filme e os últimos acertos dessa fase final de produção.

Estrelado por Viviane Araújo (Maria Aparecida), Mario Gomes (Sérgio Alves), Marcelo Gonçalves (José Capixaba), Miguel Bottini (Junior Cezar) e grande elenco nessa retomada de gravações, os atores conversaram sobre seus personagens, sore as últimas filmagens e curtiram o reencontro depois de tantos meses longe um do outro.

O filme conta a história de um casal que vive juntos há 25 anos. Sérgio Alves tem 67 anos e é casado com Maria Aparecida Alves, de 45 anos. É um drama que aborda os sonhos, os desejos e as necessidades de alguns personagens, da paixão reprimida, da raiva, da mágoa e da oportunidade de um recomeço, misturados em um turbilhão de sentimentos que representam o amor nas suas diferentes maneiras de se manifestar e de ser entendido. Está sendo rodado em Austin, região da Baixada Fluminense, um bairro localizado no município de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, onde as pessoas vivem tranquilas e sem maiores ambições. Na trama teremos novos rumos quando José Capixaba compra um sítio e tenta se estabelecer no local. Uma traição e um mistério onde a vida mostrará o lado mais duro de um grande amor.

Esse é o primeiro Longa Metragem de Viviane Araújo e ela está bem animada já que vai interpretar um personagem bem diferente do seu universo. Outra estreante no ramo, é a atriz mirim Clara Dias, de 9 anos e filha da atriz e coprodutora Vanessa Fontana. Clara vai estrear fazendo parte do elenco principal e segundo ela, está bem ansiosa.

No elenco também tem Marcos Wainberg, Lui Mendes, Roberto Frota, Rossana Ghessa, Linda Gomes, Lúcio Acuri, Ronaldo Carvalho, Bruce Brandão, Desirée Holtz, Ângela Chiarelli, Graça Maranhão, Dora Freitas, Patrícia Fernandes, Jota Varela, Tony Alves, Augusto Delfino, e as crianças Clara Cordeiro e João Gomes.

O evento também contou com a presença do empresário Paulistano Fabiano Mário Gomes e do Diretor Cinematográfico San Martini, da San Martini Films e também emissário cultural da Câmara de Comércio Exterior do Brasil, China e Egito.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by