Jornal Povo

Em busca de atacantes, Botafogo ainda sonha com Ronald, sondou Luan e busca alternativas

Liberado pela CBF a aumentar a lista de jogadores inscritos no Brasileirão, o Botafogo voltou com mais força ao mercado. O clube carioca deseja ao menos mais um volante e dois atacantes e busca opções que se encaixem em uma realidade financeira apertada.

O principal desejo segue sendo o atacante Ronald, do Botafogo-SP. Acontece que o clube de Ribeirão Preto faz jogo duro porque conta com o jogador, que é titular na Série B. Nem que isso signifique perdê-lo de graça em breve, já que ele pode assinar pré-contrato a partir novembro porque o vínculo termina em maio.

Para ceder o jogador, a diretoria paulista exige uma compensação financeira. O Bota tentou contornar a situação ao oferecer jogadores ou uma proposta de empréstimo com taxa de vitrine, mas ainda não teve sucesso. O clube alvinegro ainda não desistiu e mantém as negociações.

O cenário é difícil, e também por isso o gerente Túlio Lustosa busca outros nomes no mercado. Um deles foi Luan, ex-Atlético-MG, hoje no V-Varen Nagasaki, do Japão. O brasileiro deseja voltar ao país natal, mas o clube japonês fez investimento de cerca de US$ 1,5 milhão e não vai liberar o jogador.

Agora, o Bota faz contas e tenta ser criativo para achar bons nomes mesmo com o orçamento apertado. Além de Ronald, outro que recebeu proposta foi Bismark, mas as conversas esfriaram nas últimas semanas. Para a posição, o clube conta com Kalou, Rhuan, Warley, Lecaros, Davi Araújo e Kelvin.

 — Foto: Divulgação

Fonte: Ge

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.