Jornal Povo

ELEIÇÕES 2020: Ilustres desconhecidos: Aline Leitão concorre a uma das 11 cadeiras em Nova Iguaçu.

Atuando há 16 anos na área da saúde, parte deles como técnico de enfermagem. A Aline Leitão, mulher guerreira, de natureza persistente, 35 anos, casada e mãe de 3 filhos. Se formou como Assistente Social por não aceitar a desigualdade, a injustiça social e a indiferença do poder público. Não é à toa que há dez anos trabalha e luta pela garantia dos direitos sociais, desenvolvendo a capacidade de articulação política com o fim de resgatar a cidadania.
“Minha missão é fazer a diferença na vida das pessoas, principalmente quando tratamos de um assunto muito importante a SAÚDE. Sabemos bem que as Políticas Públicas estão sucateadas e a população desacreditada. Por isso está na hora da mudança, Aline acredita na renovação. A assistente social iguaçuana, formada há uma década, conta que pretende ampliar seu trabalho para uma camada mais extensa da população, dando voz e força, principalmente aqueles que estão no campo dos excluídos. Trazendo propostas como:Creches para filho da MULHER TRABALHADORA!. Política Pública para Vítima de Violência Sexual e Vítima de Violência Doméstica!. Atendimento Humanizado na Saúde! .Centro de imagens para DIAGNÓSTICO PRECOCE!.Ter mais de UNIDADES DE ATENDIMENTO 24 horas! Não haver limites de rua para atendimentos em POSTO DE SAÚDE!. Participação e Transparência na Administração Pública!

Um verdadeiro mandato participativo contra a CORRUPÇÃO.
Aline Leitão é candidata à vereadora, pelo município de Nova Iguaçu, fazendo parte do partido PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira.

Por: Arinos Jornalista.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.