Jovem de 23 anos é atingido por baleado perdida dentro de casa, no Catumbi, e morre nos braços da irmã

Um jovem de 23 anos foi morto dentro de casa no Catumbi, na região central do Rio. Caio Gomes Soares foi atingido por uma bala perdida após levantar da cama para pegar um suco, por volta das 7h desta segunda (19). O rapaz morreu na hora nos braços da irmã, de 24 anos.

Formado em educação física, Caio dava aulas para idosos e também realizava eventos. Ele morava com a mãe e a irmã em um imóvel próximo ao Túnel Santa Bárbara, que liga os bairros de Laranjeiras e Catumbi.

A mãe do jovem, Maria José Gomes de Andrade, é doméstica e já estava no trabalho quando a filha ligou para avisar sobre um tiroteio no Morro da Coroa.

Rua onde rapaz de 23 anos morava fica em frente ao Morro da Coroa — Foto: Reprodução
Rua onde rapaz de 23 anos morava fica em frente ao Morro da Coroa — Foto: Reprodução

A mulher, que criou os filhos sozinha, contou à TV Globo que mora no local há anos. A filha é formada em fonoaudiologia.

“Minha família está destruída”, disse a mãe.

Em nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e que a ocorrência estava em andamento por volta das 9h30.

Morro da Coroa fica em cima do Túnel Santa Bárbara, que liga a região central à Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução / TVGlobo
Morro da Coroa fica em cima do Túnel Santa Bárbara, que liga a região central à Zona Sul do Rio — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by