Jornal Povo

Rio recebe de braços abertos o Cantor Juninho Aguiar!

Cantor paulista Juninho Aguiar estará chegando a capital do samba para gravação de um super samba para seu trabalho autoral com o produtor musical das estrelas do momento .

o cantor que já está na estrada um bom tempo ! Flávio Pereira Aguiar Júnior “O Muti-talentoso Juninho Aguiar” hoje com 26 anos com uma grande experiência na música ,filho de percussionista que com apenas 10 anos acompanhava seu pai em rodas de samba e ainda na infância chegou a tocar em bandas e nas igrejas .

seu talento não para por aqui participou de uma companhia teatral onde aprendeu muito sobre o universo cênico e musical já tocou também em grupos famosos do cenário do samba paulista como os grupos: Sampa e a cantora Eliana de Lima e Ítalo Bezerra .

o cantor multitalentos toca violão, cavaquinho ,banjo, flauta doce e percussão mas o instrumento que o acompanha nas suas apresentações e produções musicais é o cavaquinho.

O cantor que tem uma mente aberta e um grande amor e amante da música tenta colocar no seu repertório arranjos de outras pegadas musicais como a Black music brasileira com influências de Tim Maia e Seu Jorge .

O artista já possui em seu currículo um trabalho autoral de 5 faixas são elas: Saciar meu desejo, segundo Plano, menina mulher, Um Coração e Fervorosa Paixão que é o carro chefe deste trabalho sucesso nas paradas paulistanas.

chegando a cantar este sucesso no programa Fique Ligado da TVBRASIL em rede nacional.

NOVOS TRABALHOS NA CIDADE MARAVILHOSA

Juninho já trabalho um novo projeto autoral , mas para esse novo trabalho resolveu vir ao berço do samba a cidade do Rio: para ter o encontro com um fera musical do momento Marquinhos dos Santos Baixista da Cantor Mumuzinho e produtor musical do momento ,que vai estar com Juninho no seu estúdio produzindo este novo trabalho com grande qualidade musical .

Além da pegada carioca do Produtor Juninho vai estar colocando sua pegada das suas influencias musicais , que será a receita de sucesso .

E Juninho não mediu esforços para sua chegada ao Rio , e para esta produção Musical contratou a Produtora Artística Nubia Gomes , que tem em seu currículo musical passagens pelas Rádios Mania FM e FM Odia além da produção artística de muitos artistas e grupos de pagodes.

Juninho vai fazer varias ações pela cidade maravilhosas nas rádios e melhoras rodas de samba tudo isso com muita segurança respeitando o contagio da Pandemia.