Jornal Povo

Confronto no Morro do Juramento deixa três mortos e uma adolescente ferida

Três pessoas morreram e uma adolescente ficou ferida durante um confronto entre bandidos rivais no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, entre a noite desta terça-feira e a madrugada desta quarta. Em redes sociais, há relatos de que o tiroteio foi intenso e se estendeu por horas. A Polícia Militar informou que o patrulhamento foi reforçado na região.

As primeiras informações sobre o confronto no Juramento foram recebidas pela PM na terça à noite. Equipes do 41º BPM (Irajá) seguiram para o local e tiveram o apoio do 9º BPM (Rocha Miranda). No fim da noite, os PMs receberam uma informação de que uma pessoa ferida havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá e morreu em seguida. A adolescente ferida com escoriações foi levada para o mesmo local.

Durante a madrugada, o 5º BPM (Praça da Harmonia) recebeu a informação de que outros dois baleados no Juramento foram levados para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Eles também morreram.

As mortes ocorridas durante o confronto foram registradas na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga as circunstâncias em que elas ocorreram.

Fonte: Jornal Extra