Jornal Povo

ELEIÇÕES 2020: Ilustres desconhecidos; “Manoel Félix um nilopolitano cultural.”

Com formação em Marketing e teatro, o jovem Ilustre desconhecido de hoje é o Publicitário Manoel Félix.

O COMEÇO.

Trabalhando a dez anos como repórter de algumas mídias sempre cobrindo eventos esportivos. Em shows já tendo entrevistado diversos famosos.”Fiz figuração na globo,fui doublé , elenco de apoio .Sou um apaixonado por esportes, desde cedo sou atleta e sei o quanto o esporte pode tirar as crianças da rua é direcionar para o bom caminho, as políticas publicas precisam sair do papel, eu sei que isso é possível e vou lutar sempre por isso.

METAS

Quero transformar o parque natural do Gericinó em um polo esportivo é uma das melhores áreas de lazer da Baixada Fluminense, esse é o meu sonho.

Iniciei minha carreira política em 2014 com o projeto cultural BeijArte que acontecia na quadra da escola de samba beija-flor. O projeto foi apadrinhado pelo então presidente Farid Abrão e pelo deputado estadual Ricardo Abrão.

Durou 8 edições com um público total de 5 mil pessoas.

Depois eu fui coordenador da campanha do Farid para deputado estadual e do Simão Sessim para federal, fomos vitoriosos com uma votação expressiva. Fui assessor parlamentar do deputado Farid. O nosso projeto era reconquistar a prefeitura , montamos uma equipe de pessoas apaixonadas por Nilópolis e fomos vitoriosos com a maior votação da história da cidade.

Virei subsecretário municipal de cultura. A SEMUC tem quatro escolas, Arte plástica, teatro, música e dança. Trabalhando na secretaria eu vi a possibilidade de ampliar tudo que acontece dentro da secretaria para toda cidade, nas praças, ruas em diversos espaços, a arte transforma vidas. Nosso trabalho continua e nossas metas também. Nosso município é um excelente lugar para viver com tranquilidade.

Por: Arinos Jornalista.