Jornal Povo

Com alta aprovação e reeleição encaminhada, Jorge Miranda quer eleger vereadores em Mesquita

Terceira mulher mais votada em 2016 Jania Bizarelli (SOLIDARIEDADE ) com apoio do Prefeito Jorge Miranda entra forte na disputa

O prefeito de Mesquita, na Baixada Fluminense, Jorge Miranda, está com alta popularidade em sua cidade. Tranquilo para reeleição, ele assimilou muito bem essa difícil arte de administrar e governar um município com 200 mil pessoas. Empresário de sucesso da área de telecomunicações, Jorge Miranda usou toda a sua experiência para equilibrar as despesas e receitas do seu município.
Para sua primeira eleição, ele contou com a vontade de mudança de mais da metade de toda a população da cidade de Mesquita que estava completamente desorientada e sem rumo. Nos erros do prefeito anterior ele aprendeu como não devia conduzir um cargo de mandatário e chefe do Executivo. Colocou todas as contas em dia e, principalmente os salários dos funcionários da prefeitura.
Agora, o prefeito Jorge Miranda planeja fazer um governo ainda melhor. Para isso, ele precisa de uma bancada com maioria absoluta para ter a aprovação de seus projetos pelo legislativo municipal. Também não será difícil, pois os candidatos a vereador que caminham ao seu lado e contam com seu apoio tem um grande potencial e muitos deles já tem trabalho e comprometimento com o povo de Mesquita.

Vereador Marcel uma grande liderança


Nas ruas, Jorge Miranda pode mensurar o bom trabalho que tem realizado à frente do seu povo. Por onde passa em suas caminhadas a recepção é calorosa e verdadeira, tanto por ele como também pelos seus candidatos a vereador. “Esse aqui é o meu time para continuar crescendo e conquistando vitórias para nossa tão querida cidade de Mesquita.” Destacou o entusiasmado prefeito de Mesquita, Jorge Miranda.

Bruno Lucena do Partido de Jorge Miranda desponta na frente
Sancler Nininho Presidente da Câmara se credencia para voltar