Jornal Povo

Fernanda Ontiveros recebe apoio do Senador Romário que faz caminhada en Japeri

O senador e ex-jogador de futebol Romário (PODEMOS) esteve nesta quarta-feira (29),  em Japeri, na baixada Fluminense, numa caminhada  com a candidata a prefeita da  cidade,  doutora Fernanda Ontiveros (PDT).  Na ocasião,  Romário afirmou o seu apoio a candidatura ao executivo de Fernanda e e falou de futuros de futuras parcerias para crescimento do município.
Em seu discurso,  Romário disse que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas para Fernanda em sua gestão. Além disso também falou da importância de uma maternidade na cidade, uma vez que a única maternidade de Japeri encontra-se fechada há 10 anos em virtude do descaso do poder público local.
“Vamos juntos nessa luta. Pode ter certeza, doutora Fernanda, que o meu gabinete estará sempre de portas abertas pra você e toda a sua equipe durante a sua gestão. Estarei sempre a disposição pela renovação dessa cidade”, disse Romário.
Fernanda Ontiveros,  que é a única novidade nas candidaturas a prefeitura de Japeri, tem arrastado multidões durante suas caminhadas pelas ruas do município. Ela agradeceu ao apoio de Romário e disse que em sua gestão como prefeita, a cidade deixará de ser conhecida como a ‘cidade do nada’.
“Japeri está a poucos dias de sair do posto de cidade do nada. Nossa cidade não é pobre. Temos orçamento para fazer muita coisa, o que falta é uma gestão comprometida. Quero agradecer ao senador Romário, que se uniu a nós nesse propósito de renovação. Tenho certeza de que juntos faremos muito pela nossa gente”, disse Fernanda.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.