Jornal Povo

Operação em Guaratiba contra quadrilha do miliciano Ecko tem mais de dez presos

Uma operação da Força-Tarefa da Polícia Civil do Rio, realizada nesta quarta-feira, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, mira o braço financeiro do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, um dos bandidos mais procurados do estado. Quatorze suspeitos haviam sido presos até as 10h30. Uma fábrica clandestina de bebidas foi estourada pelos agentes.

A ação tem como objetivo fechar comércios e serviços ilegais que geram lucro para a organização criminosa. Entre os crimes investigados, estão cobranças irregulares de taxas de segurança e de moradia; instalações de centrais clandestinas de TV a cabo e de internet; armazenamento e comércio irregular de botijões de gás e água; parcelamento irregular de solo urbano; exploração de areais e construções irregulares, além de outros crimes ambientais; comercialização de produtos falsificados; contrabando; descaminho; transporte alternativo irregular; e exploração de estabelecimentos comerciais para a lavagem de dinheiro.

A operação mobiliza equipes do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE). Os agentes contaram com o apoio do Disque-Denúncia (21 2253-1177), que repassou informações recebidas em sua central.

Fonte: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.