Jornal Povo

EM RESPEITO AO POVO E EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DA LEGALIDADE PUBLICAREMOS O RESULTADO DA PESQUISA DE JAPERI

O jornal POVO vai divulgar na noite de hoje o resultado de uma pesquisa contratada por nossa empresa INFORMAÇÕES E NOTICIAS DO POVO – CNPJ 18.504.042/0001-25 ao IBPS – Instituto Brasileiro de Pesquisa Social, uma empresa de pesquisa e de consultoria que realiza pesquisas de opinião, pesquisas de mercado, pesquisas de mídia e pesquisas políticas em todo o Brasil. 

REGISTRO DA PESQUISA DE JAPERI FEITA JUNTO AO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

A Pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral, (TSE), sob o nº RJ-09540/2020, conforme determina a legislação e cumprindo todas as determinações legais sendo executada por um Instituto renomado e credenciado junto ao TSE. 

O registro foi feito no dia 03 de Novembro, a coleta de dados no dia 07 e a divulgação do resultado SERÁ HOJE, cumprindo assim todos os prazos legais. 

Cumpri o dever informar que, todo relatório da pesquisa, base de dados, bairros e distritos consultados, encontram-se disponível no Tribunal Superior Eleitoral. 

PESQUISA REGISTRADA DE TANGUA ENCOMENDADADA PELO POVO E JA DIVULGADA

O JORNAL POVO, com objetivo de informar a população das cidades, o que se constitui o nosso dever, tem contratado pesquisas ou divulgado resultados de pesquisas registradas neste período eleitoral em diversos municípios do Estado. Recentemente contratamos junto ao Instituto Grande Rio, uma pesquisa para o município de Tanguá, cujo resultado já foi divulgado e na próxima sexta divulgaremos uma pesquisa de opinião encomendada junto ao Instituto ALVA para prefeitura de Magé. 

PESQUISA DE MAGÉ REGISTRADA JUNTO AO TSE COM DIVULGAÇÃO PREVISTA PARA 11/11

Vale lembrar que o jornal POVO NÂO REALIZA PESQUISA, apenas divulga resultados de pesquisas feitas por Institutos Credenciados. 

Tentativas políticas de desmoralizar o jornal e descredibilizar a pesquisa 

Acontece que na cidade de Japeri, existem pessoas usando perfis de redes sociais para atacar o jornal, expor seus profissionais e tentar denegrir a imagem da nossa empresa, questionando e tentando fazer ilações sobre um suposto favorecimento da pesquisa encomendadas pelo jornal POVO em favor de algum candidato. 

Primeiro queremos dizer que não temos motivos para nos esconder. Somos uma empresa jornalística, que atua algum tempo e que tem credibilidade e respeito junto a opinião pública. 

O jornalista Rogerio Sant’Ana, citado nas postagens, é um profissional íntegro, que trabalhou no jornal POVO desde a função de estagiário até exercer a presidência nos últimos 30 anos e que tem de nossa parte, todo o respeito e admiração. Infelizmente este ano o jornalista Rogerio Sant`Ana foi submetido a duas cirurgias, quase amputou o pé e com o agravante da pandemia do Coronavírus, teve que se afastar das atividades laborativas. Rogério Sant´Ana, apesar de não integrar o quadro societário de nossa empresa, que já foi maldosamente exposta por pessoas com interesses escusos e que responderão junto a JUSTIÇA pela exposição pública de nossos dados, continuará sendo nosso eterno PRESIDENTE, mesmo que no momento apenas de honra

Apesar de não ser uma necessidade cabe esclarecer aos curiosos e caluniadores que a empresa INFORMAÇÔES E NOTICIAS DO POVO, adquiriu em maio de 2019, da empresa INFO POVO COMUNICAÇÂO E PUBLICIDADE , de propriedade do jornalista ROGERIO SANTANA DA SILVA os direitos de edição, distribuição ,, exploração comercial e venda do jornal POVO, negócio juridico perfeito celebrado no contrato social de nossa empresa , arquivado e registrada na JUCERJA sob o nº. 33.2.0954337-7.

Alteração contratual com a transferencia de propriedade comercial para o jornal POVO

Outra coisa a ser frisada, nosso jornal cuida de um universo estadual e não se limita ao dia a dia da cidade de Japeri, mas é natural que em suas coberturas aborde temas da cidade, que tem uma população sofrida, que vive com a fome, a miséria, a falta de saúde e com governantes corruptos que levam a cada dia aquela cidade para as páginas policiais. 

BRUNO SALGADO  

LUIZ GUEDES 

SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA INFORMAÇÕES E NOTICIAS DO POVO – JORNAL POVO