Jornal Povo

Colisão entre moto em dois carros na rua Cel. Fco. Soares Nova Iguaçu preocupa moradores comerciantes e clientes.

Hoje no final da tarde, na Rua Coronel Francisco Soares da rua da lama em frente ao Mahalo e Boteco do Portuga, o motociclista de entregas Willian Mello 36 anos colidiu com sua moto Honda 125, placa LSL2E84 na traseira do Táxi Voije cor branca, Placa RKJOA39.e um Cobalt. Willian é morador de Duque de Caxias.

O trânsito da Coronel Fco. Soares é muito intenso pricipalme frente a rua da Lama aonde todos os dias da semana acontecem fechadas de carros com caminhões principalmente as carretas da AMBEV que fazem da Rua um estacionamento dia e noite quando recolhem seus caminhoes e carretas atrapalhando ainda mais uma rua já estressada pelo imenso fluxo de veículos dia e noite, além dos ônibus.

É uma das poucas opções para a entrada e saida do município de Nova Iguaçu-RJ. Eu vinha da rua da lama na mão normal, derrepente os motoristas dos carros criaram uma dúvida para onde iam, uma simples dúvida  deles… acabei batendo nos carros. Falou O motoqueiro entregador Willian. Os envolvidos na colisão o sedan Cobalt, e na traseira do Táxi Voiage Placa RKJOA39, cor branca que estava seguindo na mesma direçao  da moto. Muitos danos nos dois veiculos.

A COSITRAN e a equipe corpo de bombeiros do 4o GBMRJ, sob do comando do segundo tenente bombeiro Altoepio chegaram rápido ao local, socorrendo Willian e desobristuindo o fluxo de carros no local. O comerciante da esquina da rua da lama Paulinho Portuga, fala da necessidade de criar faixas de pedestres, redutores de velocidade, placas se sinalização e pontos de Ônibus”. São cinco ruas transversais, fica difícil.

Recomendando aos futuros eleitos, que deem.mais atenção a volta do movimento comercial no baixo Iguaçu. O comércio voltou a todo vapor, e é necessário reformular a ordem no local. Finalizou Paulinho do Buteco Portuga.

Por: Arinos Monge(Jornalista).