Jornal Povo

ILUSTRES DESCONHECIDOS: Em Mangaratiba-RJ Dr. Josias da Imobiliária é o amigo de sempre.

De vendedor de picolé  milho verde à  Empreendedor do ramo imobiliário, e esta é a história do nosso ilustre desconhecido de hoje. Dr. Josias da Imobiliária, 41 anos, morador de Mauá, há 35 anos, aceitou o desafio para o pleito legislativo local. Dr. Josias como é conhecido, com uma trajetória de muitas lutas ao longo da estrada da vida, já em suas veias, o trabalho social que vem fazendo ao longo da sua vida, sempre ajudando a quem precisa. Um investidor na área social. Em Mangaratiba Cidade onde acontece eleições municipais domingo, as campanhas dos candidatos caminham a todo vapor, e Josias tem o respeito e o carinho da cidade em que ama e reside. O Partido Liberal deu a vaga para Trindade disputar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores, logo aceitou o desafio.
Dr. Josias, fez um apanhado geral sobre as necessidades do município, apontando a área da saúde como uma das que mais precisa de investimentos. Fui Ex-gestor do setor, e conheço bem as dificuldades enfrentadas pela população e os problemas da área. A infraestrutura precisa ser melhorada, especialmente no que diz respeito a hospitais. “Mauá tem quase 500 mil habitantes e um hospital apenas, que atende a cidade e a região. Vêm pessoas de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, do Rodoanel, algumas de Santo André, de Paranapiacaba. É necessária uma ampliação, trazer mais um hospital pra cidade”, destacou Trindade que também sugeriu a criação de um hospital pediátrico em Mauá.

Texto: Arinos Monge.( Jornalista).

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.