Jornal Povo

Aconteceu o encontro de moradores com o presidente da Câmara, Felipinho Ravis no Bairro Jardim Nova Era

Em um bate-papo descontraído, foram discutidas as propostas do candidato para o local, o que deu esperanças para esse povo trabalhador

Momento de descontração entre os moradores e o candidato Felipinho na reunião do Bairro Jardim Nova Era

O Sábado 31 de outubro foi dia de espectativa e esperança para os moradores do Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, bairro este que vem sofrendo há anos pelo abandono de governantes, com ruas sem pavimentação e saneamento básico. Os moradores receberam Felipe Rangel Garcia, o Felipinho Ravis, atual presidente da Câmara e candidato à reeleição a vereador pelo Solidariedade onde puderam ouvir as propostas do político e fazer pedidos por meio de um bate-papo descontraído.

Felipinho Ravis falou dos seus planos para melhorar a qualidade de vida da população iguaçuana

Perguntado sobre o governo de Rogério Lisboa, Felipinho diz estar satisfeito com o mandato do prefeito. “Ele fez um trabalho bacana na cidade como um todo, conseguiu coisas significativas como o Viaduto lá no centro e o Segurança Presente. Obras como no Jardim Alvorada, Comendador Soares, Cabuçu, Palmares, Jardim Pernanbuco, Canaã, duas praças no Valverde, diz ele. Morador pergunta, mas e o nosso bairro? O vereador responde, “eu como vereador, não posso fazer obras, mas consigo levar a voz da população com mais facilidade ao prefeito e brigar pelo bairro no governo, com essa razão, preciso da reeleição, para conseguir com que as obras de melhorias também possam chegar aqui, por isso conto com a ajuda e inclusão dos moradores para dar sequência nesse projeto de reeleição”, fala Felipinho.

Felipinho ao lado do morador Marlon Cardoso

O evento aconteceu na casa do morador Marlon Cardoso, que vive no local desde pequeno. “É uma honra poder abrir a porta da minha casa para que este encontro pudesse acontecer, pois Nova Era é o bairro onde nasci e fui criado. É uma felicidade enorme poder contribuir para que possamos ter um lugar melhor e esta reunião foi boa para poder esclarecer muitas dúvidas”, diz Marlon.

Clínica da Família Jardim Jasmim que atende toda a população do local e também dos bairros vizinhos, incluindo Jardim Nova Era

Uma moradora perguntou sobre o Posto de Saúde do Jardim Jasmim, que disse estar abandonado, com poucos médicos e Felipinho respondeu que irá também lutar pelo Posto, onde atende toda a população dos bairros vizinhos, incluindo Nova Era.
São por volta de 6 a 7 ruas que estão em estado crítico como por exemplo a Tietê, Farroupilha, ultramar, São Patrício e Elaine Ivantes.

O presidente da Câmara, Felipinho Ravis confiante para ajudar o bairro Jardim Nova Era

” Eu poderia estar em casa descansando, mas estou aqui, porque tenho um compromisso com os moradores, mesmo embaixo de chuva. É uma honra para mim poder representar esta população do bairro Jardim Nova era, pois é um povo que tem muita carência e poderão sempre contar comigo”, conclui o vereador.